!MUDANÇAS!

Hoje iremos informar algumas mudanças que irão ocorrer neste Blog..
Quando criamos este blog, foi por intermedio do nosso professor de Filosofia/Sociologia, que nos avaliou por meio do que postamos aqui. Era um projeto que visava permanecer por mais tempo, porém ocorreu alguns contratempos(algumas pessoas simplesmente não conseguem fazer um trabalho de Sociologia sem explorar pra cima de si), por isso este blog não irá mais constar como avaliação escolar.

Porém Eu(Denise), Jaala e Kamilla, decidimos que a idéia do blog é muito boa(mas que devemos postar mais eu sei... =P) e decidimos continuar com ele, mesmo não vinculando nenhuma nota para nós.
Isso não quer dizer que iremos pegar tudo e mudar de blog.. Não! Decidimos que iremos continuar com este e tentar encrementá-lo =D

Até este momento aprendemos que criar um blog é fácil, o dificil é arranjar conteúdo e passar de uma forma interativa para que todos gostem. Aprendemos muito e pretendemos continuar crescendo e transformando esse blog em uma ferramenta de conhecimento.

Obrigado pelo apoio até aqui e vamos continuar né galera?!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
O Professor Mandou
Araguaína, Tocantins, Brazil
Um blog criado para divulgar fatos e novidades do colégio UNIpositivo, relacionado ao lado social do "homem e o trabalho".
Ver meu perfil completo

Vale a Pena Conferir

Colégio Unipositivo uma escola grande com jeito de escola pequena.

Followers

    Powered By Blogger

Recent Comments