O Segredo - O homem torna-se naquilo que pensa.

Adivinha quem tá de volta? Sim sou euu! (Deh) Estava sem net, mas ela deicidiu voltar. Pois bem, estou devendo um post pra vocês e espero tentar recompensa-los no dia de hoje!
Alguém notou que o template mudou?? Sei que está um pouco pesado, mas estamos tentando reparar para que todos possam entrar e aproveitar o nosso Blog.
E o tema de hoje é....



Quem nunca ouviu falar sobre isso hein? Mas vamos entender um pouquinho melhor...
O Segredo trata-se de ver as coisas de uma maneira diferente. Mudar completamente o seu modo de pensar e se relacionar com seus desejos.As perguntas importantes são: O que você realmente quer na sua vida? Quais são os seus objetivos? 

Uma LEI: A ATRAÇÃO
    Tudo que está vindo para sua vida,é você que está atraindo para ela. E você as atrai pelas imagens criadas e guardadas em sua mente. É o que você pensa. Qualquer coisa que você esteja pensando. Você está atraindo para você.

É que é provado científicamente, que um pensamento positivo, é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo, e isso elimina um certo grau de preocupação. Você vive numa realidade onde existe um atraso no acontecimento das coisas.


  QUANDO VOCÊ VISUALIZAR, ENTÃO VOCÊ MATERIALIZARÁ.
  "IMAGINAÇÃO É TUDO. É A PRÉVIA DO QUE ATRAÍMOS PARA NOSSA VIDA."
Albert Einstein
 Mas isso não quer dizer que tudo o que pensamos iremos ganhar, isso significa que muito o que queremos teremos a chance de ganhar de maneiras que podem ser diferentes para nós. Pois não adianta apenas descobrir o segredo, mas sim aprender como usa-lo.
  • O SEGREDO PARA A SAÚDE
    É importante reconhecer que o nosso corpo, é realmente o produto de nossos pensamentos.
    Se você tiver uma doença e se focar nela, se você falar a outras pessoas a respeito, você irá criar mais doença. Imagine-se vivendo num corpo perfeitamente saudável. Deixe que o médico cuide da doença.
A diferença entre medo e esperança, é a diferença entre e recuperar ou não.
  • O SEGREDO PARA O DINHEIRO
Muitas pessoas na cultura ocidental buscam o sucesso. Elas querem ter uma casa, querem que os negócios prosperem, querem todas essas coisas. O que é descoberto na pesquisa é que, ter todas essas coisas, não garante o que nós realmente queremos, que é felicidade. E é daí que todas as outras coisas vêm.
 A vida deve ser abundante em todas as áreas.

  •  VOCÊ É O ÚNICO QUE CRIA SUA REALIDADE
    Para mais ninguém pensar por você. Ninguém pode fazê-lo, apenas VOCÊ. Toda parte do seu SER.Não importa em que cidade você viva, você tem energia no seu corpo suficiente, para luminar essa cidade por quase uma semana. Você não é só esse corpo, mesmo sob um microscópio, você é um campo energético.


Alguns tópicos retirados dos sites abaixo.Se você ficou interessado e deseja aprender um pouco mais, segue a dica alguns links interessantes.
O segredo por Sandra Regina - apresentação Power Point.
O Segredo Resumido - apresentação Power Point.
 O Segredo o filme - Link do site com opções de compra do livro e o filme.
O Segredo - A Lei da Atração - Um site com diversas informações.
 
 "VOCÊ CRIA SEU PRÓPRIO UNIVERSO A MEDIDA QUE VOCÊ VAI ADIANTE."
Winston Churchill

Espero que tenham gostado e continuem a comentar no blog. Até a próxima (que não demore tanto!)

Sobre |

2 comentários:

Kamilla disse...

aaah, goostei desse post *-* principalmente pq acredito sim que nossos pensamentos, força de vontade, tem poder sim! =D

Jaala (: disse...

Eu acho que não deveria se chamar 'o segredo', muita gente sabe disso, só não põem em prática, o que, na minha opinião é errado. Pensamentos positivos atraem coisas positivas. Isso tá claro desde que a Denise resolveu att o blog *-* -eutinhaquefazerpiadinha-.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
O Professor Mandou
Araguaína, Tocantins, Brazil
Um blog criado para divulgar fatos e novidades do colégio UNIpositivo, relacionado ao lado social do "homem e o trabalho".
Ver meu perfil completo

Vale a Pena Conferir

Colégio Unipositivo uma escola grande com jeito de escola pequena.

Followers

    Powered By Blogger

Recent Comments