Entrevistas no Colégio, 1°Entrevista - Silvana Silveira

Um dos primeiros intuitos do Blog,é descrever o que é, e a importância do trabalho do homem na sociedade, por isso iremos trazer algumas entrevistas com pessoas importantes para o funcionamento da escola.

E a nossa primeira entrevista será com, Silvana Silveira, a coordenadora pedagógica do Colégio, confiram.


Silvana Silveira, nascida no dia 19/05.
(espertinhos querem saber o ano né??)


1. Qual sua função no Colégio Unipositivo? 
Coordenadora Pedagógica

2.  Há quanto tempo trabalha no Colégio Unipositivo? 
Desde 1989, aproximadamente 21 anos.

3.  Qual sua formação nessa profissão?
Pedagoga

4.  Como é sua relação com o restante dos funcionários?
 "Uma relação muito amigável, prefiro ser uma chefe mais companheira para estabelecer um dialogo maior com todos os funcionários." - diz Silvana.

 5.  Você gosta de trabalhar aqui? Está satisfeito? 
"Amo o meu trabalho, é como uma segunda casa para mim,passo a maior parte do meu tempo aqui." - ela comenta.

6.  Você considera sua profissão importante e relevante para o funcionamento escolar diário?
"Sim, pois para eu coordenar uma escola é importante para que a escola continue crescendo e se mantendo organizada."

7. Uma mensagem:
A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida, olhando-se para frente... estar vivo é estar em evolução e aprendizado.
Portanto viva a vida: errando, aprendendo, crescendo, transformando, ensinando, superando desafios que se aproveitados de forma criativa transformam-se em oportunidades, sonhos e sucesso...
Silvana Silveira

Aguardem as nossas próximas atrações!!! (suspense né? =D)

Sobre |

1 comentários:

Unknown disse...

NO MEU TEMPO ELA ERA MUITO BRAVA! MAS UMA BOA PROFISSIONAL. QUANDO FALAVAM: LA VEM A SILVANA. KKKKKKK TODOS FICAVAM QUIETINHOS.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
O Professor Mandou
Araguaína, Tocantins, Brazil
Um blog criado para divulgar fatos e novidades do colégio UNIpositivo, relacionado ao lado social do "homem e o trabalho".
Ver meu perfil completo

Vale a Pena Conferir

Colégio Unipositivo uma escola grande com jeito de escola pequena.

Followers

    Powered By Blogger

Recent Comments